Mesa diretora para biênio 2019-2020 é empossada em Sessão Solene

por bruna — publicado 11/01/2019 11h23, última modificação 11/01/2019 11h23

Emoção foi a palavra de ordem da Sessão Solene que aconteceu no dia 03 de janeiro para dar posse à nova mesa diretora, que atuará no biênio 2019-2020. A votação aconteceu em 2018 e definiu como presidente, o vereador Marcão; como vice-presidente, o vereador Valdeci Passarinho; como 1º secretário, o vereador Nivaldo Nunes; e como 2º secretário, o vereador Valter Roniz.

Diante dos vereadores e da comunidade, Marcão foi empossado e convidado a tomar seu lugar junto a mesa e, a partir disso, convidou os demais integrantes, empossando-os. Como é de práxis, os vereadores puderam utilizar a Tribuna para fazer seus agradecimentos e falar de suas expectativas.

Ao final, vereador Marcão, então presidente, quebrou o protocolo e convidou o Pároco, Pe. João Paulo Timotheo, para dar sua bênção final. Prestigiaram este sessão a imprensa local, integrantes da sociedade, secretários do poder executivo municipal, a Polícia Militar, e servidores do legislativo municipal.

Assim, os vereadores retomam o recesso parlamentar e retornam suas atividades no dia 15 de fevereiro, com uma Sessão Ordinária.

Bruna Souza | ASCOM