Indicações e Projetos de Lei são apresentados durante Sessão Ordinária

por bruna — publicado 27/09/2017 09h03, última modificação 27/09/2017 09h03

No dia 25 de setembro, aconteceu mais uma Sessão Ordinária no plenário “Adolfo Alves Carneiro” da Câmara Municipal, reunindo vereadores e munícipes. As Sessões acontecem para que o Legislativo apresente seus trabalhos, façam suas indicações, requerimentos ou votem projetos de leis.

Durante a apresentação das matérias do Legislativo o vereador Alcir do Escritório apresentou duas indicações de sua autoria para que sejam feitas as sinalizações verticais e horizontais nas vias de parada obrigatória, e para a aquisição de um carrinho de transporte de caixão funerário. Já o vereador Ângelo do Nicola apresentou uma indicação para a aquisição e instalação de aquecedor de piscina no Centro de Convivência da Terceira Idade.

Durante a Sessão foram apresentados, ainda, dois Projetos de Lei vindos do executivo. Um deles dizia respeito ao repasse de incentivo financeiro aos Agentes Comunitários de Saúde; o outro, sobre a implantação do Diário Oficial. Ambos foram encaminhados às Comissões para análise e posterior emissão de pareceres. Após a apresentação dessas matérias, os vereadores utilizaram a tribuna para abordagem de temas livres e gerais, dispondo de 15 minutos.

As Sessões da Câmara acontecem todas as segundas, no plenário, a partir das 09h00, e são abertas à população.

Bruna Souza

Jornalista