Dois Projetos de Lei são apresentados para apreciação do Legislativo em Sessão

por bruna — publicado 13/03/2018 09h35, última modificação 13/03/2018 09h35

No dia 12 de março, o legislativo municipal reuniu-se no plenário da Câmara Municipal de Alcinópolis para a realização de mais uma sessão ordinária. A atenção desta sessão se voltou para dois Projetos de Lei, sendo um deles Complementar, vindos do executivo municipal para apreciação do Legislativo e posterior votação.

O Projeto de Lei nº 01/2018 autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o município de Alto Taquari – MT, visando a colaboração mútua no transporte escolar de alunos. Já o Projeto de Lei Complementar nº 001/2018, dispõe sobre o reajuste no percentual de 6,81% no vencimento do magistério do Poder Executivo Municipal.

Ambos Projetos foram encaminhados para as Comissões para apreciação dos membros e posterior votação do legislativo.

Bruna Souza | ASCOM