Carreta da Justiça chega a Alcinópolis realizando atendimentos judiciários

por bruna — publicado 28/11/2017 11h43, última modificação 28/11/2017 11h43

Desde o dia 27 de novembro a Carreta da Justiça está em Alcinópolis realizando inúmeros atendimentos judiciários. Até o momento, foram registrados 40 atendimentos, aproximadamente, entre encaminhamentos à Defensoria Pública, casamentos, divórcios, entre outros.

A Câmara Municipal de Alcinópolis, bem como a Prefeitura, está oferecendo apoio e respaldo aos profissionais do judiciário para que possam desenvolver com excelência seus trabalhos. A Carreta oferece, ainda, serviços como ação de alimentos, conversão de separação, execução de alimentos, exoneração de alimentos, cobranças, investigação de paternidade, guarda e modificação de guarda, reconhecimento de união estável, dissolução de união estável, entre outros. Os interessados nestes serviços poderão comparecer portando seus documentos pessoais.

A unidade móvel ficará em frente à Câmara Municipal, na Avenida Averaldo Fernandes Barbosa, até o dia 01 de dezembro, realizando estes atendimentos judiciais de forma gratuita.

Bruna Souza