Carreta da Justiça chega a Alcinópolis para atendimentos judiciários

por Bruna Souza publicado 18/06/2018 09h01, última modificação 18/06/2018 09h01

Começou hoje (18) os atendimentos judiciários oferecidos pela Carreta da Justiça que propõe atender a população de forma simples e gratuita.

A Câmara Municipal de Alcinópolis, bem como a Prefeitura, oferece apoio e respaldo aos profissionais do judiciário para que possam desenvolver com excelência seus trabalhos.

Dos atendimentos, a Carreta propõe resolver questões como ação de alimentos, conversão de separação, execução de alimentos, exoneração de alimentos, cobranças, investigação de paternidade, guarda e modificação de guarda, reconhecimento de união estável, dissolução de união estável, casamentos, entre outros. Os interessados poderão comparecer portando seus documentos pessoais.

A unidade móvel ficará em frente à Câmara Municipal, na Avenida Averaldo Fernandes Barbosa, até o dia 22 de junho.

Bruna Souza | ASCOM

Adicionar Comentário