Câmara de Vereadores realiza Sessão Ordinária

por bruna — publicado 30/08/2017 10h48, última modificação 30/08/2017 10h48

No dia 28 de agosto, aconteceu mais uma Sessão Ordinária no plenário “Adolfo Alves Carneiro” da Câmara Municipal, reunindo vereadores e munícipes. As Sessões acontecem para que o Legislativo apresente seus trabalhos, façam suas indicações, requerimentos ou votem projetos de leis.

Na oportunidade, os vereadores inscreveram-se para fazer uso da tribuna e dispuseram de 15 minutos para suas falas, com temas gerais e livres. Alguns, aproveitaram o momento para fazer indicações verbais, como foi o caso do vereador Nivaldo Nunes que, durante sua fala, indicou, verbalmente, a reforma de uma ponte de madeira, o cascalhamento de algumas estradas vicinais, bem como da MS 217, e levantou, ainda, questões acerca da utilização do Raio X e Ultrassom.

O vereador Valdeci Passarinho, durante o tempo permitido para uso da tribuna, também fez uma indicação verbal para aquisição de um ônibus para que a Banda Municipal viaje para suas apresentações, e endoçou as questões sobre o cascalhamento da MS217.

As Sessões da Câmara acontecem todas as segundas, no plenário, a partir das 09h00, e são abertas à população.