Alcinópolis, Cidade Empreendedora

por bruna — publicado 04/12/2018 11h05, última modificação 04/12/2018 11h05

CIDADE EMPREENDEDORA | Alcinópolis aderiu ao programa Cidade Empreendedora. A iniciativa, que contempla 10 municípios de Mato Grosso do Sul, propõe o desenvolvimento das cidades, por meio de políticas públicas e ações que fomentem os pequenos negócios. O lançamento será dia 04 de dezembro e você é nosso convidado especial!

SAIBA MAIS | Sobre Arnaldo Júnior, o palestrante que estará no lançamento do programa Alcinópolis - Cidade Empreendedora, dia 04 de dezembro, às 19 horas, na Câmara Municipal.
O ex-prefeito de Cabaceiras (PB), é autor de ações sustentáveis com base em cinema, turismo, caprinocultura e artesanato que transformam o Cariri, uma das regiões que menos chove no Nordeste e renderam a ele duas importantes premiações: Prefeito Empreendedor do Sebrae pela região Nordeste, em 2003; e Prêmio Gestão e Cidadania pela Fundação Getúlio Vargas, em 2004.

Fonte: Prefeitura de Alcinópolis
Câmara Municipal de Alcinópolis